Assisti: Simplesmente Acontece

Hoje venho compartilhar com vocês a minha singela opinião sobre o filme "Simplesmente Acontece (Love, Rosie)". Depois de ter sua data de estreia adiada por diversas vezes finalmente o filme teve sua estreia o que me deixou muito feliz, pois não via a hora de assistir a mais essa adaptação. Antes de começar essa resenha quero deixar esclarecido que esse é o primeiro post que faço expondo minha opinião sobre um filme. Tenho medo de soltar alguns spoilers. Por esse motivo vou dividir com vocês a minha opinião pessoal com todos vocês. Sei que está repetitivo mais é só para ter certeza de que todos entenderam que essa é a MINHA OPINIÃO



O filme tem como protagonistas Lilly Collins interpretando Rosie e Sam Claflin como Alex,posso dizer que os dois conseguiram transmitir perfeitamente os sentimentos e emoções vividos pelos personagens. Rosie e Alex são amigos de infância, daqueles que compartilham absolutamente tudo desde seus medos, inseguranças até seus maiores sonhos para o futuro. Logo no começo do você percebe que tanto ela quanto ele não conseguem diferenciar  e expor o que realmente sentem um pelo outro, vivendo ambos em uma constante "friend zone". isso é um fato.


Todos nos sabemos, que nem tudo em nossa vida acontece como planejamos, eles estava tudo certo para se mudarem para Boston para cursarem a faculdade. Porem, tudo muda quando por um motivo de força maior, Rosie permanece na Inglaterra, deixando Alex partir sozinho. Em determinados momentos você tem a sensação de que nada vai acontecer a favor deles,o que acaba sendo bem frustante pois você passa grande parte do filme criando expectativas, e quando parece que eles estão caminhando para o caminho certo acontece algo que modifica tudo novamente. Com isso os roteiristas e diretores conseguem prender a atenção do publico. 



Se você sofre por antecipação assim como essa pessoa que voz fala, se prepare pois em diversos momentos você vai ter vontade de esganar um dos personagens que em alguns momentos parecem ser bem imaturos, devido algumas de suas atitudes. 


Simplesmente Acontece é um filme que você prevê o final desde o inicio, mas nem por isso você não deixa de se surpreender no decorrer da historia. Então se você está a procura de um filme que foge um pouco dos famosos clichês americanos eu super recomendo você assistir esse filme. 

Acredito que não possar falar mais nada sem soltar spoilers. Então vou me despedindo de vocês por aqui. Espero que vocês assistam e gostem. Se você assistiu o filme e compartilha de uma opinião diferente deixe ela aqui nos comentários, eu vou adorar saber a opinião de vocês.







1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...