Esmalte da Vez: Crochê

Depois de um bom tempo sem postar "Esmalte da Vez"devido ao fato de estar em uma fase meio dark na qual só estava usado esmalte preto, finalmente criei coragem para fazer as minhas unhas e mudar um pouco do meu tão habituado pretinho básico.

Como estamos nos aproximando das datas festivas de fim de ano, optei por um esmalte com uma cor mais neutra. Sei que tem muita gente que curti decorar as unhas nessa época do ano, e nada contra porém eu não curto muito esse estilo de unha, pois tenho a tendência de trocar rapidamente as cores dos meus esmaltes, pelo simples fato de que acabo me entediando com a cor o que parece uma loucura, mais essa sou eu fazer o que?!

Vocês devem estra se perguntando qual é o esmalte dessa semana,  bem acredito que vocês já devem ter ouvido e visto muito ele por aí, sendo um dos queridinhos de quem ama cores mais neutras. Eu estou falando do clássico "crochê" da Impala que com certeza eu amo, uma vez que sua aplicação é super rápida pelo fato de que ele não manha o que é uma beleza na hora de limpar os excesso, a secagem dele simplesmente me impressionou por sua rapidez.


Bom acho que não tenho mais nada a acrescentar sobre ele pois estou de feliz com o resultado final que alcancei com o produto.  Acredito que minha aposta para o natal seja algo nesse estilo. Se vocês sabe qual cor de esmalte vão usar nesse natal, conta aqui pra mim quem sabe ão mudo de ideia e acabo optando por algo diferente esse ano.
  
  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...