Resenha: Batom Intense Nº 330 do O Boticário

Olá meninas! 
Sei que andei meio sumida nos últimos meses mais finalmente estou de volta. Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui não é mesmo. pois bem hoje eu venho compartilhar com vocês a minha opinião sobre um queridinho da necessaire de muitas mulher pelo Brasil a fora.


Como vocês já devem ter visto no titulo desse post o escolhido da vez é o famoso primo baratinho do Rubi Woo da M.A.C  o famoso batom 306 da linha Intense do O Boticário, eu sei que vocês já devem ter visto ou ouvido outras gurus falando sobre esse batom fazendo essa mesma comparação mais como eu sou sempre a mais atrasada do mundo aqui estou eu para falar um pouquinho dele.  


Os fatos que realmente me levaram a comprara esse batom foram, primeiro ele é realmente bem semelhante ao Rubi Woo, segundo o acabamento mate dele que é simplesmente maravilhoso e o terceiro é ultimo porem não menos importante é o seu preço gente, que convenhamos é muito barato algo em torno de R$16 reais.


Não preciso nem falar para vocês que eu estou apaixonada por ele né?! Pois ficou bem claro que ele responde a todas as minhas expectativas. Se você assim como eu já usou o batom e tem alguma coisa a acrescentar deixe aqui nos comentários e se você testou e não gostou nos conte também, eu vou adorar saber a sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...