[Resenha] Amor sem Limites - Abbi Glines


Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namora e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles á não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



Paixão sem limites completa a triologia “Sem Limites” da escritora Abbi Glines, que conquistou os leitores desde de seu primeiro livro cm o casal Blaire e Rush.  Como vocês devem ter percebido a escrita da autora é bem cativante e  prende o leitor  do inicio ao fim, mesmo com suas historias previsíveis e clichês ela consegue nos surpreender. Devo admitir que sou uma fã  da autora mais em especial da serie, pois logo no primeiro livro a autora conseguiu mostrar que quando se trata de amor realmente não se existe limites. Entretanto esse livro deixou uma sensação de quero mais, apesar d personagens principais continuarem a cometer os mesmos erros e nos deixando um pouco frustada no decorrer da historia. Mesmo com todos esses empecilhos eu não me lembro de ter lido um livro tão rápido quanto esse em toda minha vida, o que só aumentou a minha admiração pela autora e suas historias apaixonantes.



"Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei"


Nesse final o casal está tetando super de vez os erros que cometeram no passado.  Porem novamente Rush se vê dividido entre Blaire e sua família (mais especificamente sua irmã), e acaba deixado Blaire em segundo plano. Blaire por sua vez encontra-se pressionada a tomar uma decisão na qual terá que optar sobre o que é melhor para ela e seu bebê mesmo sabendo que nesse processo se ela estará partido não só o coração de Rush mais o seu também.
Logo no inicio do livro você consegue perceber que os personagem continuam imaturos e inseguros, nos levando a questionar se eles realmente estão prontos para assumir esse amor que ambos dizem sentir um pelo outro. O fato da autora compor uma canção especialmente para o livro o que realmente achei incrível, se encaixado perfeitamente no momento da historia (escute a música aqui). Desde já afirmo que adorei essa ideia.  Mesmo com a autora transformando um lindo "bad boy" em um completo bobão apaixonado ela mostra a sua transformação no decorrer da narrativa deixando bem clara a transformação de Rush o "bad boy" inconsequente em um homem de verdade, provado seu amor não somente com palavras mais com gesto que são de arrancar suspiros.

O fato é que a historia teve o desfecho que eu realmente esperava, com isso só posso dizer que Abbi consegui finalizar o livro com um final perfeito. Porém correm boatos de que a historia de Rush e Blaire ainda não chegou ao fim e que a autora está pensando em continuar com a saga e escrever mais um livro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...