TOP 5: Maquiagens do Oscar 2013

No ultimo final de semana (24/02) aconteceu a premiação mais esperada por todos o Oscar. A noite mais esperada do ano quando se trata de maquiagem e vestidos maravilhosos. Esse ano eu separei a minhas makes preferidas do evento desde o tapete vermelho até a festa pós-Oscar que rola após a entrega da tão famosa estatueta aos melhores do ano. 

Chega de blá blá blá e vamos ver as makes que separei especialmente pra vocês!


Como sempre Adele arrasou na sua passada pelo tapete vermelho, e na hora de escolher que make usar a cantora optou por usar um cílios postico bem poderoso com um leve esfumado com lápis preto rente a raiz do cílios inferiores o que deixou o seu olhar super poderoso. 


A grande vencedora da noite Jennifer Lawrence (que levou o premio de melhor atriz) optou por um esfumadinho clássico e básico e um cílios posticos mais concentrado na região central o que valorizou ainda mais o seu olhar.


Já a queridinha de "The Vampire Diaies", Nina Dobrev apostou em um olho esfumado com uma sombra preta e marrom com um pouquinho de brilho o deixou a make com um ar bem sofisticado. Com uma pele iluminada e boca neutra ela simplesmente arrasou!


Maria Menounos venho para nos mostra, que menos é mais pois com um delineado retrô, cílios postiços e uma boca nude podem deixar uma mulher maravilhosa. Perfeita!


E para fechar com chave de ouro temos a nossa eterna Miss Simpatia Sandra Bullok que apareceu com uma pele impecável de dar inveja. Já no olha foi utilizado um lápis marrom esfumado e uma sombra dourada. O maquiado(a) da atriz esta de parabéns.

Me desculpem pelo atraso do post mais espero que tenho gostado. Então o que acharam da makes? Qual das makes acima você usaria?

2 comentários:

  1. lindas maquiagens haha'

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Jennifer Lawrence arrasou na make up!! Foi muito comentada lá no meu trabalho!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...