Música da Semana

Bom, essa semana temos uma novidade bem legal e tenho certeza que vocês vão gostar. Recentemente os meninos do 1D lançaram o single "One Way, Or Another (Teenage Kicks)" um clássico dos anos 70, que foi gravado pelos garotos como um sigle promocional da banda e tem como objetivo principal ajudar uma ONG chamada "Comic Relief’s - Red Nose Day" que vem ajudando a combater a fome das crianças da Etiópia na África.Todo dinheiro arrecada com a venda do novo single será doado a ONG, uma atitude bem bacana da banda.

O clipe do single "One Way, Or Another (Teenage Kicks)" contem cenas de shows e passeios que eles realizaram na Inglaterra, Japão, Gana e até mesmo na tão famosa cidade de Nova York. E como não poderia ser diferente a cada dia que passa os meninos conseguem nos surpreender com videos recheados de momentos fofo e engraçado ao mesmo tempo. Não é que eles acertaram mais uma vez!

Se a intenção era nos fazer rir e se encantar pelo clipe eles conseguiram. Pra você que ainda não assistiu, aqui vai o vídeo para você se divertir um pouquinho!



O que acharam do novo clipe o One Direction?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...