A coleção da MAC em parceria com a Rihanna

Gente é sério a M.A.C ta querendo deixar a mulherada louca com esse novo lançamento (só pode)! A nova coleção da marca é assinada por nada mais nada menos do que a cantora Rihanna (que está com tudo nesse momento), sua parceria com a M.A.C irá render 4 novas coleções incríveis.  A primeira delas já ganhou uma embalagem rosa cromada, levando assinatura da cantora na embalagem. Vejam só:


Sendo que a primeira coleção já tem até mesmo data para lançamento que é dia 4 de Maio ( que irá conciliar com os shows da turnê da cantora em NY). Batizada como Riri  MAC, lançara desde batons até mesmo cílios postiços e bolsinhas de maquiagem, simplesmente perfeito! Tudo isso vai acontecer no decorrer desse ano. Se preparem pois 2013 promete!

(Ao que tudo indica esse batom vinho é o queridinho Riri Woo)

Em entrevista para um site Rihanna falou, que a versatilidade do batom foi sua maior preocupação." Eu tinha muitas amostras diferentes para escolher.Queria algo que desse certo para todas como o Ruby Woo". Para ter certeza de que fez a escolha certa a cantora se certificou testando o batom em suas amigas par ter certeza de que ele é perfeito para todos os tons de pele. Muito bacana da parte dela pensar nesse detalhe.

To supeeeeeer animada com essa nova coleção! Espero que essa novidade chegue aqui né galera? Por que segundo informações essa coleção será vendida somente online e nos show da turnê.




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...