Novidades de batons da Vult cores 59, 62, 65 e 67

Olhem só as cores novas de batom que Vult lançou.

São quatro novas cores, que são a cara do verão. Eu particularmente amo os batons da Vult pois além de serem bem baratinhos possuem uma boa qualidade e uma grande variedade de cores, o que toda garota precisa e o mais bacana de tudo é que são bem fáceis de encontrar.Aqui na minha cidade são vendidos até mesmo nas farmácias, olha só que praticidade meninasAgora vamos logo as cores novas pois eu já falei demais né!


Gente é sério as cores são incríveis, sã bem pigmentas por isso sua durabilidade nos lábios é boa e o que mais gostei é que eles não possuem brilho sendo assim o acabamento fica bem bacana. O único ponto negativo desses batons, é o lugar onde é gravado a numeração e nome dos batons que é na tampa, se você trocar a tampa de um batom com outro sera difícil achar o batom certo.


Aqui vai a numeração deles para vocês na ordem da foto acima: 67, 59, 65 e 62.
Achei todas as cores incríveis e algumas delas são bem semelhante a batons mais caros o que é bem bacana. Eu particularmente adorei a cor 67, fica perfeita com maquiagens na qual o olhar esta bem marcado e a 62, para maquiagens mais dramáticas ou até mesmo uma make bem básica para o dia-a-dia!

A media de preço desse batom é de R$7 cada.

Gostaram de alguma cor? Qual ?

3 comentários:

  1. oi flor'
    lindo seu blog
    estou seguindo'
    te convido a me visitar
    http://causoaress.blogspot.com.br
    e gostar curti minha fan page no face
    http://www.facebook.com/pages/Cau-Soaress/140709919415096

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, seu blog é muito charmoso, viu?
    Estou te seguindo :)
    Convido você e suas leitoras a fazerem uma visitinha no meu blog.
    *-*
    Quer ficar por dentro de novidades do mundo da moda, perfumes, maquiagem, coisas fofas, sugestões de livros, unhas criativas? Vem comigo! rsrs
    http://greicekrankel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...