Os sereados que vocês não podem deixar de assistir !

Hoje vou falar especialmente e exclusivamente dos seriados americanos que estão fazendo o maior sucesso entre os adolescentes e jovens no momento. São series de grande sucesso pois eles tem tudo o que a gente gosta alem de atores super gatos que surgem a cada temporada com historias incríveis, cheias de mistérios,e romance que sempre nos arrancam suspiros e nos deixam a cada episodio o gostinho de quero mais ;)

Sei que as vezes a correria do dia a dia acaba nos deixando loucas então nada melhor do que chegar em casa e ver aquele seriado que tanto gosta e para ficar ainda melhor por que não reunir as amigas e fazer aquela maratona no final de semana em ? Então aqui vai as minhas sugestões para vocês:

" Pretty Little Liars "


Toda história se passa em uma pequena cidade chamada Rosewood que é perfeita e maravilhosa.porém ninguém imagina que por traz de tanta tranquilidade haja grandes segredos e muitos deles pertencem a um grupo de quatro amigas- Spencer, Aria, Hanna e Emily- cujos segredos estão prestes a serem revelados. E Alisson a "abelha rainha" do grupo de melhore amigas desaprece misteriosamente e os segredos que uniam as amigas acabam surgindo efeitos contrario.Porem quem diria que todos na cidade possui um segredinho.Apos um ano do desaparecimento de Alisson o grupo de amigas voltam a se unir e começa a receber mensagem anonimas de -A essa era a mesma assinatura que Alisson usava em suas mensagem , mas o mais estranho é que elas recebem mensagem de segredos que somente elas e Alisson sabiam. O grande mistério da série gira em torna de desvendar quem é a tão famosa"-A" que vive atormentando as meninas.




"The Vampire Diaries"


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.




"Glee"


Glee é uma comédia musical que foca um grupo de dança e canto conhecido como Glee. A série se passa        na escola fictícia William McKinley High School em Lima, Ohio.
A série segue um professor otimista do colégio, Will Schuester (Matthew Morrison), uma vez que ele tenta reabastecer sua própria paixão, enquanto reinventa o Glee e desafia um grupo de alunos a realizar o potencial de estrela deles. Não é uma tarefa fácil quando o clube de imperfeitos inclui Mercedes (Amber Riley), uma enérgica diva-em-formação; Arty (Kevin McHale), um guitarrista Geeky; Kurt (Chris Colfer), um soprano dramático; Tina (Jenna Ushkowitz ), uma punk rocker, e a auto-proclamada "estrela" Rachel (Lea Michele). Will recruta Finn (Cory Monteith), o quarterback que parece astro de cinema para se juntar ao grupo, embora ele queira proteger sua reputação com a sua namorada, Quinn (Dianna Agron), e seu colega de time arrogante Puck (Mark Salling).




“Beauty and the Beast"

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.




"The Lying Game"


Série de Sara Shepard, a mesma autora de Pretty Little Liars, sobre duas irmãs gêmeas idênticas que foram separadas no nascimento, uma rica e a outra pobre. Quando a menos afortunada das irmãs descobre que sua irmã gêmea sumiu, ela começa a procurar por ela.
As meninas foram separadas no nascimento, com Sutton sendo adotada por pais ricos e aparentemente vivendo uma vida ideal. No episódio piloto, Sutton fala á Emma para elas trocarem de vida por alguns dias enquanto ela persegue informações sobre sua mãe biológica em Los Angeles. Inicialmente animada para fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora Emma deve continuar a fingir ser Sutton como Sutton prossegue sua busca por sua mãe biológica. Quando Sutton recupera sua identidade e o destino de Emma é desconhecido, as gêmeas, junto com alguns de seus amigos mais próximos, tentam descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor.



Com o final de semana chegando meninas essa é minha dica para vocês. Caso tenha alguma serie que goste e ela não esta aqui é só nos mandar o nome nos comentários.

Beijos ;*

2 comentários:

  1. PLL é meu seriado favorito depois de Gossip Girl. Já viu?! Amoooo!

    Acabei de conhecer seu blog, está de parabéns! Amei as dicas! Já estou seguindo pra acompanhar as novidades. :)
    Lá no meu está rolando o sorteio de uma t-shirt incrível e hoje é o último dia pra participar... Vem conferir!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu o sobrenatural esse sim que eh bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...