TOP 5 : Saia longa


Nessa estação a saia longa veio com tudo, assim como foi visto nas passarelas nos lançamentos das coleções de verão. E é bem legal ver que com o passar dos tempos os comprimentos das roupas foram mudando o que é bem bacana, as mini saia e os minivestidos não desapareceram pois como estamos no verão nada melhor do que uma roupa bem fresquinha nesse dias quentes não acham? E se você gosta de conforto essa saia é perfeita. Essas saias surgiram no final da década de 1960 até 1970 que era a época dos hippies o que explica o comprimento e a largura da peça, proporcionando looks bem confortáveis e estilosos.


O único ponto negativo dessa peça é que elas marca a bariga, então se você esta tentando disfarça justamente essa região, o recomendado é utiliza la bem abaixo do seio para não marcar muito a bariga.
Com essa peça você pode ousar bastante e fazer diversas combinações, podendo motar um look do mais básico para passeio até um look de balada tudo vai depender das combinações e acessórios utilizados.

Mais para não ter erro na hora de montar o look e melhor optar por camisetas de corte básico e você também pode usar coletes e cintos faz um grande diferencial. E as baixinhas que acham que esse tipo de saia não as favorece, na hora da escolha opte por usar blusas da mesma cor da saia, na hora de escolher a saia certa opte por, cores mais básica e estampas menores pois estampas grandes e saias muito ampla só vai desvalorizar o seu look. Então fique atenta na hora de escolher a sua!


Saia Longa Plissada: 
Maria/Iga/Tamara

Saia Longa Estampada:

Saia longa Transparente:

Saia Longa com Fenda:

Saia Longa Mullet:

Eu amo saias longas sem duvida nenhuma e vocês o que acharam do looks acima ? Qual dos modelos acima e o seu favorito.Venha nos contar nos comentários!

2 comentários:

  1. To doida por uma saia dessa, acho linda !! Parabéns ;)

    Acessa meu blog ? http://segredosdeamigas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog, lindo mesmo, parabéns (: E a propósito, as dicas de filmes são ótimassss! beijinhos :*

    http://meupequenobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...