Papo Sério " Mentira"


Quem nunca pensou que uma mentirinha de vez em quando não faz mal a ninguém?



Vocês já param para pensar e tentar ver a diferença entre uma mentira que é somente uma mentirinha inocente de quando mentir se torna um abito e começa  a afetar sua vida de uma tal maneira da qual você já não sabe mais viver sem uma mentira!

Pois essa semana  pare para pensar em como nesse mundo temos pessoas submissas a mentira e isso não pode se tornar um abito em nossas vida, o que já vem sendo visto por nos desde pequeno como por exemplo:” quando alguém chama uma pessoa no portão e essa pessoa pede para seu filho falar que os pais não estão em casa pois simplesmente eles não querem falar coma  pessoa”. Vocês já param para pensar que esse é um abito que vem desde de nossa infância e isso de alguma maneira acaba nos afetando algumas pessoas ficam somente nas mentirinhas inocentes e outras quando cresce acabam tornando da mentira um abito que acaba muitas vezes afetando sua vida de todas as maneiras, tanto a profissional como a pessoal, e isso  não é nada bom pois quando essa pessoa é pega na sua mentira sua vida se transforma totalmente, e tudo  começa a desmoronar pois com mentiras a única coisa que uma pessoa consegue construir é um castelo de areia que na primeira mare alta é levado pelas ondas. E querendo ou não isso acaba deixando você sem chão e até mesmo sem credibilidade com as outras pessoas, porem as pessoas que você mais acaba magoando e decepcionado são as pessoas que você mais se importa e para conseguir conquista-las de novo pode dar muito mais trabalho e levar muito mais tempo do que contar a verdade mesmo que isso acabe sendo uma frustração para você .

Por isso pense muito bem antes de contar uma mentira mesmo que seja na inocência pois tudo começa com uma mentirinha, porem essa mentirinha pode se tornar uma enorme bola de neve gigante da qual você não consegue mais sair sem se machucar e magoa outras pessoas. E  ai vocês acham que vale a pena mentir, mesmo que seja somente uma mentirinha ? 

Bejinhos e até o próximo post !!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...