Minha primeira Tattoo

Gente sempre fui uma pessoa apaixonada por tatuagem porem por ser menor de idade e por não ter muinha independência financeira demorei um tempinho para fazer a minha tattoo. Que por sinal é algo que deve ser muito pensado antes de ser feito afinal de contas é para o resto da vida, a não ser que você tenha muito dinheiro para fazer a remoção que não é o meu caso. Eu tinha muito medo pois todo mundo sempre falou para mim que doía para caramba mais para o meu espanto foi super tranquilo nem senti dor serio gente não doeu nada. A minha tatuagem para mim tem vários significados porem o mais importante é a liberdade de viver pois quem não quer ser livre para viver e fazer aquilo que tem vontade em ? Esse é apenas um dos vários significados que tem para mim.

 

Essa foto foi tirada no dia em que foi feita e estava bem inchada ainda.

E para você que tem vontade de fazer uma tatuagem aqui vai algumas dicas =)





Espero que tenham gostado. Meninas deixem sugestão de post nos comentários.
Beijinho até o próximo post .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...