Feliz 2013


Olá meninas, nesse ano novo que começa venho aqui bater um papo serio com vocês.

Pois é chegada a hora de colocar na balança tudo o que aconteceu nesse ano que passou e repensarmos nas coisas que não deram certo para que nesse ano seja diferente, também é a hora de traçarmos novos objetivos e metas para serem atingidas nesse ano. 

Pois nesse ano tenho meus objetivos que venho fazendo a vários anos, porem são poucos os que consigo cumprir e nesse ano vou me empenhar mais assim como muitas de vocês, e vou estar aqui para contar para vocês, todas as minhas metas que eu conseguir realizar pois não são poucas e nem todas são fáceis porem a mais difícil sera consegui perder os meus tão sonhados quilinhos a mais pois fala serio em meninas pois esse é o desejo de qualquer mulher que esta com uns quilinhos a mais em ?

E aqui vai para vocês alguns de meus objetivos para esse ano:
Atualizar o blog todos os dias
Responder todos os comentários 
Realizar tutoriais de make e de customização de roupas
Realizar alguns sorteios 

Por isso galera nos temos que começarmos a agir diferente desde o começo do ano se quisermos que ele seja diferente do ano que passou pois a hora é agora hora de deixarmos as tristezas e coisas que não deram certo para traz, e que nesse ano todas as nossas tristezas se transforme em alegria e que as coisas que não deram certo se transforme em otimismo para essa nova fase em nossas vidas pois se nos ficarmos com medo e não ariscarmos corremos o risco de que esse ano seja igual ao que passou por isso bora enfrentar esse ano que entrou e começar a correr atras de nossas metas e objetivos que determinamos para esse ano.
Então desejo a todas vocês um Feliz Ano Novo e que em 2013 seja o seu ano de conquista ;)


Beijinhos :*
Feliz 2013

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...