Tendências inverno 2014

Oi meninas!!!

Com esse calor que tem feito esses dias, não me resta outra coisa a não ser sonhar com o inverno desse ano. Ah, o inverno... que estação mais gostosa e é nela que na minha opinião nós nos vestimos melhor! Então aproveitando a ansiedade de que ele chegue logo, vamos dar uma olhada no que promete ser hit este ano.
Transparência

Já faz tempo que ela está nos nossos guarda roupas, reinando tanto no verão como no inverno e dessa vez não vai ser diferente, ela estará presente em camisas de manga longa, vestidos, trazendo um toque de sensualidade e delicadeza. Apenas tome cuidado para não cair na vulgaridade.

Couro



Este é clássico do inverno, além de proteger das temperaturas frias ele da um toque de estilo transformando os looks básicos. Ele vem tanto com a tradicional pegada rock n’ roll como também em versões mais femininas e delicadas. Invista em saias, vestidos e na clássica jaqueta de couro.
Xadrez



Outro clássico que volta com tudo é o xadrez ele chega em várias cores e padronagens,tanto no estilo grunge como o estilo mais tradicional e social.

Metalizados

Tecidos metalizados entram em cena com tudo nesse inverno, oferecendo estilo e glamour em cores como cobre, prateado, dourado.  Aproveite e use em baladas, festas, ou mesmo no dia a dia em detalhes como uma sapatilha metalizada.

Peplum

O babado na altura da cintura vai continuar presente no próximo inverno, dando aquele ar de feminilidade e delicadeza.


Jeans

Desde os tons mais clarinhos, escuros, cinzas, o jeans como sempre arrasa em qualquer estação tanto em looks básicos como nos mais elaborados. Ele estará presente em saias, vestidos, calças, camisas, jaquetas. Use combinado com outras tendências da estação, ou então em um look total jeans!

Burgundy




Vinho ou bordô esta cor foi tendência no inverno passado e volta com tudo esse ano!

Moletom


A peça mais confortável, na minha opinião, está cada vez mais fashion, com estampas divertidas e detalhes sofisticados.

Bem, este é um resuminho básico do que estará em alta na estação mais fria do ano. Como sempre muito democrática  a moda desse  inverno alia conforto, beleza, glamour e feminilidade. Aproveitem!!!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...