Back to School


Voltar às aulas tem lá seu lado legal vamos combinar, rever os amigos, conhecer gente nova e até mesmo ter um material novinho. Mas ai vem a dúvida, qual caderno comprar? Afinal, ele ficara com você uma boa parte do ano ou até mesmo ele todinho. Nós sabemos que o caderno tem que ter um pouco da nossa "cara", às vezes customizar vale super a pena quando não se identificamos com nenhuma capa por ai. São tantas opções que eu ficaria anos escolhendo as mais fofas, portanto escolhi apenas seis que estão conquistando o coração da galera que está voltando ou (assim como eu) já voltou.

  Confesso que achei todas apaixonantes e quando fui escolher o meu caderno eu gastei um certo tempo pra decidir qual levar.

Quem já voltou às aulas e comprou seu caderno? conte pra gente qual foi o seu escolhido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...