Apresentações + Séries que você tem que assistir!

Oi meninas, sou a Victória, a nova colaboradora do blog e espero que gostem das minhas postagens. Tenho 14 anos, moro em São Vicente,sou belieber (fã do Justin Bieber) e vocês podem me encontrar no instagram, twitter, ask.fm, facebook e no meu outro blog. Agora vamos ao post e já vou avisando que é meio grande, mas espero que gostem!

  
Friends

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série. (por: minhasérie)



America Horror Story

1°temporada: que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). 

2°temporada: A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude, a segundo em comando Irmã Mary Eunice e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard. Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson e o sádico cientista Dr. Arthur Arden. 





Pretty Little Liars

Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos. São o total de 3 temporadas e atualmente passa a (se eu não me engano) 3° temporada dublada no Boomerang, só não sei quando. Coloquei o trailler da 1° temporada, porque é melhor pra vocês que nunca assistiram!



Então meninas, gostaram do post e já conheciam ou assistiam alguma dessas séries?


9 comentários:

  1. Amo Pretty little liars ♥
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoroo Friends!!
    http://closetaliciablanche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo AHS e PLL!! mas AHS é a melhor, sempre!!

    grrrlontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. PLL <3 Só faltou ai uma que já terminou, GG.
    Beijos, Taynara.
    www.colocandosalto.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Linda, você foi indicada no meu blog pra responder tags. Beijos

    http://modaevicios.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim-e-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei

    SEGUINDO RETRIBUI?

    Já viu a tendência de sapato que está por vir? CLIQUE AQUI
    Dê sua opinião comente. Obg!

    ResponderExcluir
  7. Das três a única que eu assisti e completa foi friends!!!
    Sou completamente apaixonada ....

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Vicki! Adorei o post.
    Amo essas três séries :D
    Seguindo vc.
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...