"Todo dia é dia de Show" a nova coleção da Beauty Color

A Beauty Color lança a nova linha de esmalte com um temperinho baiano, inspirado na cantora Claudia Leitte. A nova coleção não poderia ser diferente com cores lindas e vibrantes assim como o som e estilo da cantor no qual a coleção foi inspirada.
Então vamos da uma olhadinha na novas cores da coleção "Todo dia é dia de Show".


Na ordem: As Máscaras - Rosa claro (Cintilante)Beijar na Boca -  Vermelho (Cremoso)Bem Vindo Amor -  Verde claro (Cremoso)Doce Paixão - Rosa escuro (Cremoso)Exilir - Marrom (Cintilante)Exttravasa - Azul escuro (Cintilante)Famosa - Nude (Cintilante)Largadinho - Amarelo (Cintilante)Locomotion Batucada - Azul (Cintilante)Pássaros - Azul céu (Cremoso)Sambah - Laranja (Cintilante) e Ver te Mar - Verde (Cintilante)

Dessa coleção são oito esmalte com acabamento cintilante e somente quatro com acabamento cremoso.

Como vocês já devem ter percebido cada vidrinho de esmalte leva o nome de um grande sucesso da cantora o que é bem bacana já que a coleção tem o seu nome estampado. Para a Claudia Leitte a coleção representa a diversidade de personalidade e cultura "Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino", diz. 

Olha só que bacana o que Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color diz sobre a nova coleção,"A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Olhando para mulheres reais, a Beauty percebeu que falar de beleza é falar de necessidades do dia a dia. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Cláudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos" ele explica.

O preço sugerido é de R$2,79 cada vidrinho. Se você não sabe aonde tem um ponto de venda na sua cidade é só entrar na pagina oficial da Beauty Color.

Quais são as cores que você usaria?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...