Um vício chamado Sapatos e Makes

Não surtem meninas pois vou falar de um assunto que é uma das grandes paixão feminina: os sapatos. Os modelos e cores existente no mercado são bem variados para que possam agradar todo o publico feminino, mais hoje em especial venho falar sobre o meu estilo de sapato preferido as sapatilhas que são  bem praticas para os dias corridos em que vivemos hoje, e foi pensado nisso que a Sapatos e Makes criou uma sapatilha para combinar com cada ocasião da sua vida e do seu dia-a-dia.
E foi pensando nisso que a empreendedora Isabelle Autran que é de Brasilia e dona da marca e do blog Louca Por Sapatos e Makes teve a maravilhosa ideia de criar a linha de sapatilhas mais fofas e perfeitas que eu já vi, além da beleza as sapatilhas possuem uma ótima qualidade e um conforto louvável, hoje em dia é muito difícil encontrar essas três qualidades em uma sapatilha ou em  um sapato qualquer, e o mais bacana é o preço que é bem acessível e se encaixa  no bolso de nós consumidoras.
O mais legal é que a Isabelle e sua equipe se preocupa ao máximo mesmo para agradar todos os gosto pois ela tem desde modelos básicos até a sapatilhas mais sofisticadas que nos dá até mesmo uma dorzinha no coração de usar.

Então aqui meninas vai somente uma amostra dos modelos incríveis que tem lá na loja :)







A loja aceita varias formas de pagamento o que é bem bacana e o frete é calculado de acordo com o seu CEP que é informado na hora de confirma a compra.O pessoal é bem atencioso na hora de você confirma o pagamento o que eu achei bem legal, pois se você tiver alguma duvida basta perguntar que ela é respondida.
Sei  também que muitas de vocês tem duvida na hora de comprar quanto a numeração e para facilitar para  nós todas, tem uma tabelinha que te ajudar na hora de se decidir qual numero comprar.
Muito legal e atencioso da parte deles em fazerem essa tabela não acham galera?


Então quem ai ficou louca olhando essas sapatilhas incríveis em meninas?
Se você quiser compra basta entra na loja Spatos e Makes ou entra lá na Fan Page  no facebook.
Quem aí assim como eu é uma louca por sapatos?!

8 comentários:

  1. O português ta ruinzinho, hein??

    ResponderExcluir
  2. Querida, parabéns pelo post. Adoro a sapatos e makes, as sapatilhas são maravilhosas. Posso dar uma dica? Cuidado com a pontuaçào e concordância. Dá uma revisadinha melhor no texto, ok? Beijos e seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela dica vou prestar mais atenção.
      Beijos

      Excluir
  3. Essas sapatilhas são maravilhosas! Fazem um sucesso!!!
    Eu e a minha filha somos apixonadas por essas sapatilhas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! As sapatilhas não fazem mt meu estilo, sou mais daquelas que andam de All Star, más adorei! E sei que estão fazendo maior sucesso, com uma roupa que caia bem, fica perfeito!
    estou seguindo.. Segue de volta *----*

    http://voltaaomundo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei , amo sapatilnhas , são tão confortaveis *-*
    da uma passadinha no meu blog !seguindo vc ,segue tbm ?
    I ai meninas , vocês sabem qual é o biquine ideal para o corpo de vocês ? não ? ENTÃO VEM VER O NOVO POST DO BLOG QUE VOCÊ APRENDE !
    http://leblogdajana.blogspot.com.br/2013/01/o-biquini-certo-para-o-seu-corpo.html

    ResponderExcluir
  6. olá adoroo as sapatilhas de lá tbm estou seguindo seu blog da uma ajudinha no meu,?!!http://www.facebook.com/Karolzinha.myuky. Fanpage e meu blog http://karolynemyuky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...