Wishlist de começo de ano

Finalmente consegui concluir a minha wishlist de janeiro e fevereiro. Essa é a primeira tag do blog; e fala serio meninas tem coisa melhor do que ficar, zapeando por lojas virtuas e babando nos produtos de seu desejo? Praticamente uma terapia! Que por sinal é super bem vinda no dia de hoje. haha


  1. Iphone 4s : Tá, eu sei que eu tenho um celular bom e não preciso de um desses agora, porém esse é um dos meus maiores sonhos de consumo no momento.
  2. Mochila floral : Com a volta as aulas ai, esse é o modelo de mochila que eu mais estou amando e se tudo der certo vai ser uma dessas que eu vou comprar esse ano.
  3. Livro Depois dos Quinze : Estou morrendo de curiosidade para ler esse livro. 
  4. Bota Melissa Protection Flocada Verde : Sou uma apaixonada por melissas, mas quando olhei para essa botinha não consegui para de pensar nela e nos looks bacana que posso usar com ela.
  5. Câmera Canon T4i : Por ultimo, mas não menos importante, a câmera Canon T4i  pois como estou querendo fazer um curso de fotografia ela entrou na minha wishlist. 
Nossa! Quanta coisa! Eu quero saber: O que tem na sua wishlist que não tem na minha? Quais os produtos que tem na minha lista que também tem na de vocês? Vamos lá galera, sonhar não custa nada e é muito divertido ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...