Turbante? Sim, senhora!


Hoje venho falar de uma tendência de acessório para cabelo, os turbantes. Sendo um acessório que pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, os turbante já ganharam muitas fã e adeptas de seu uso.
No Brasil o turbante esteve muito em evidência por volta de 1930 a 1950 quando marcaram época sendo utilizado por Carmen Miranda. 

Nos tempos atuais tem feito muito sucesso na cabeça das fashionistas, que tem usado desde lenços mais fininhos e bonitinhos até mesmo um mais grande e tradicional, vai da escolha de cada uma na hora de montar o seu look. O mais legal é que o turbante "cabe" em todos os estilos, do mais clássico ao roqueiro sem perder o   seu charme. Então, que tal se jogar e usar também? Pensando nisso, separei algumas imagens para ajudar vocês a escolherem o que melhor combina com seu estilo.






Se você ainda não sabe amarrar um turbante fique atenta no vídeo da lindíssima Karen Portela, que ensinou em seu canal como ela faz o seu turbante. Com seu estilo e autenticidade a blogueira, tem conquistado mais e mais seguidores. Se você quer aprender como se faz um turbante! Então não percam esse vídeo.




E ai, o que você tem a dizer dessa nova moda?

1 comentários:

  1. Nooossa, adoreeeeei *---* vou usar amanha mesmo
    :D

    http://lulorawords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...