Filmes que você não pode perder em 2013

Galera fala serio que não gosta de assistir um bom filme. No ano passado tivemos grandes estreias na telona, como o grande final da saga Crepúsculo, e em 2013 não vai ser muito diferente, pois teremos momentos que prometem grandes emoções. 

Nada melhor do que ir ao cinema com as amigas ou com a pessoa amada assistir um bom filme não acham e esse ano não vai faltar opção de filme pois teremos estreia desde filmes com grandes romances até quele de terror que você coloca as mão na frete dos olhos para não ver o que está acontecendo então fiquem atendo para não perder a estreia. Aqui vai a minha seleção de filmes que eu não vou perder por nada quando estrear ;)


Meu Namorado é um Zumbi


R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.Estreia no dia 1 de fevereiro.



Os Miseráveis


O longa é uma adaptação da célebre obra Os Miseráveis (1862), do escritor francês Victor Hugo e contará a história de Jean Valjean um homem libertado da prisão, que refaz a sua vida se tornando proprietário de uma fábrica, político e, posteriormente, acaba adotando a filha de Fantine, Cossette. Em breve no dia 1 de fevereiro. Um filme Dramático e Musical. 



Homem de Ferro 3


Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark, contra um inimigo cujo alcance não tem barreiras. Quando Stark tem o seu mundo pessoal destruído nas mãos de seus inimigos, embarca em uma jornada para encontrar os responsáveis. Essa jornada, em cada passo, irá testar sua coragem. Com as suas costas contra a parede, Stark é deixado para sobreviver com seus dispositivos, confiando em sua perspicácia e instintos para proteger os mais próximos. Enquanto ele luta pra voltar, Stark descobre a questão que se assombra secretamente: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?
Estreia no dia 3 de maio.



A Super Agente.


Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular criada nas ruas que é contratada pelo FBI para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada. Esse filme tem previsão de estria para o dia 15 de fevereiro.



João e Maria: Caçadores de Bruxas


Com Jeremy Renner (Guerra ao Terror) no papel de Hansel em Hansel and Gretel: Witch Hunters, versão reimaginada da fábula de João e Maria, a novidade agora é que Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) vai interpretar Gretel.
A trama do filme se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história original dos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa e sua casa de doces na infância, João e Maria tornaram-se especialistas em caça às feiticeiras.
A direção fica por conta do norueguês Tommy Wirkola (Dead Snow), que também escreveu o roteiro com Dante Harper. Adam McKay, conhecido por dirigir as comédias estreladas por Will Ferrell, produz. Esse filme estreia no dia 25 de janeiro.



OZ: Magico Poderoso


Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor. Estreia dia 8 de março.

.

Dezesseis Luas



Uma história de amor sobrenatural situada no sul, Beautiful Creatures conta a história de dois jovens amantes: Ethan, um jovem rapaz procurando uma fuga de sua cidade pequena, e Lena, uma misteriosa nova garota. Juntos, eles desvendam segredos obscuros sobre suas famílias, sua história e sua cidade. Esse filme estreia no dia 5 de julho.



Então galera é só ficar de olho no calendário para não perder as estreias. 
Estou louca para assistir o filme Meu Namorado é um Zumbi e vocês? Caso o filme que você esta esperando ansioso pela estreia não esteja nessa lista compartilhe conosco, deixando o nome nos comentários ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...