TOP 5: Estampas florais

Esse ano as estampas florais vem com tudo, em uma homenagem ao movimento hippie estampando saias, shorts, vestidos, calças e blusas,sendo assim é chegada a hora de deixar as blusas monocromáticas de lado, se jogando nas novas cores e estampas do verão.


Não é novidade que as peças florais deixa qualquer uma super feminina. Podendo ser usado em qualquer estação do ano, dando um up no look sendo ele um look romântico (com cores mais delicadas e estampas pequenas), alegre (com cores mais vibrantes), e chique (acompanhado de renda e com combinações de preto e branco) sem chamar tanta atenção.

As estampas florais são utilizadas séculos após séculos e nunca sai do gosto das mulheres. As estampas mais delicadas com flores menores e tons mais claros são indicadas para o dia pois elas vão te deixar com um ar mais romântico e feminino. Já de noite é recomendado usar um look com estampas maiores com tons mais forte para chamar mais a atenção. E para quebrar a inocência desse visual devemos contrapôr o look florido com peças mais pesadas.

Short de estampa floral
 Amanda Vovo S / Ashley / Maylene     

Calça de estampa floral
 Jessica / Kryz / Flávia / Daniela  

Saia com estampa floral
 Adelle / Breanne / Breanne S / Pam

Blusa com estampa floral

Vestido com estampa floral

Então meninas, usem sem medo de ser feliz!

2 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer seu blog , está lindo, estou te seguindo se poder retribuir a visita e se gostar é claro , seguir de volta. Beijos !
    http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho seu blog. Já estou seguindo *-*

    http://e-sejadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...