"The Carrie Diaries": você vai se apaixonar!


Que tal aproveitar o final de semana assistindo uma série nova?
Com a despedida de Gossip Girl, todos nos ficamos muito triste pois é muito chato quando chega o fim de um seriado que você acompanhou desde o começo, mais no lugar de Gossip Girl ganhamos uma nova série que vem com a promessa de ser tão incrível quanto. "The Carrie Diaries" vem nos contar a história de Carrie Bradshaw que é interpretada pela lindíssima AnnaSophia Rob, a história se passa nos anos 80, quando a escritora tinha apenas 16 anos e se mudou o subúrbio de Cunnectcut para Nova York.

Ao assistir o primeiro episódio tive a  sensação de que a trama é bem parecida com o seriado Jane by Design, pois as personagens principal tem uma história de vida bem parecida, ambas estão no colegial e tem que se desdobrar para dar conta dos problemas do dia-a-dia como os estudos e seu  trabalho no mundo da moda.



O que mais me chamou atenção em "The Carrie Diaries", é o figurino que é inspirado nas tendências da época em que a história se passa, e é feito por Eric Daman o mesmo figurinista de GG,o que explica as peças cheia de estilo que com certeza é o grande atrativo da série. A série tem de tudo para ser um sucesso e se tornar a nova queridinha do momento. Sendo assim que tal acompanhar a série e ficar de olho? Pois o figurino de Carrie tem de tudo para se tornar inspiração para muitas. Então fiquem de olho nos looks abaixo, pois quanto mais informação melhor!





Quero saber a opinião de vocês! O que vocês acharam da série? Qual dos looks de Carrie você arriscaria usar?Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...