Reeducação Alimentar: o retorno

Bom meninas hoje eu venho conversar com vocês sobre um assusto que tem sido muito discutido ultimamente que é a reeducação alimentar. Depois de muita enrolação eu finalmente crie coragem e decidi discutir esse tema aqui com vocês, como eu já havia comentado com vocês a um tempo atras em um post aqui no blog mesmo, que eu tinha dado inicio a minha reeducação alimentar em Dezembro de 2013 junto com o grupo de apoio “Peso Legal” desde então já se passaram 8 meses eu acabei dando uma desanimada no meio do caminho, pois como algumas de vocês  devem saber não é nada fácil se acostumar a uma rotina saudável depois de 22 anos vivendo uma vida sem limites e controle quando o assunto é comida, não é mesmo?! Pois bem depois desses 8 meses e 13 quilos a menos sendo que 7 deles eu acabei recuperando depois de um período no qual eu acabei desanimado e pensado muitas vezes em desistir, já que essa era a opção mais fácil de escolher durante vários momentos do que persistir, é com muita força e gará que hoje eu venho aqui compartilhar com vocês a minha jornada por uma vida mais saudável na qual eu possa me sentir bem não só por dentro quando por foram quando eu me olhar no espelho,o que para mim com certeza via ser mais uma batalha vencida sem sombra de duvidas.

Com tudo eu não desanimei por completo e voltei a frequentar o grupo para retomar da onde eu havia parado e estava pensando em dividir com vocês desde as frustrações até as vitorias á que nem tudo nessa vida é flores né galera?!essa luta pois sei que tem muitas pessoas acimado peso mais assim como eu e eu que mostrar para elas que nada nesse mundo é impossível se você acreditar em você.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...