Resenha: Batom Sunny Citrus da Mary Kay



Olá meninas! 

Hoje vim mostrar para vocês um batom que comprei: é o Sunny Citrus da Mary Kay, ele é um laranja com acabamento cremoso, ótimo para quem gosta de um visual mais ousado e marcante.



Achei legal a embalagem ter a cor do batom na tampa, pois facilita muito na hora de encontrar o batom que você está procurando.







Ele fica bem bonito, pois, apesar de ser uma cor vibrante não é aquele batom laranja flúor... Então é super usável para diversas ocasiões.


Quem aí também curte batom laranja? 


7 comentários:

  1. Eu tenho um batom que é quase igual a esse só que é da Jequiti...Amo demais essa cor, acho super cara do verão (mas tbm podemos usa-lo em outras estações, claro hahaha)... Se pudesse teria uma coleção de batons dessa cor... Amei amei !!! http://voar-longe.blogspot.com :* Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse batom! Eu amei,nunca usei batom laranja,mas esse é lindo demais <3

    http://natalysilva22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, um laranja mais discreto. Eu adoro batom laranja, acho que dá uma alegrada boa no look.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse batom e realmente lindo,assim como todos os produtos da Mary Kay...adorei

    ResponderExcluir
  5. Eu amo batons coloridos e achei a embalagem ótima pra gente sempre achar o batom certo no meio dos outros!
    Só ia gostar mais se ele fosse mate. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda cor! To doida por um batom laranja cremoso, não tão chamativo, achei esse lindo

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha, amanha vou ver uma consultora da marca ^^
    Já vi que vai ser difícil escolher os produtos, adoro batons puxado pro laranja. Eu tenho um tangerina da Payot, são lindos <3

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...