Compras: Inverno com moletom


Para quem não sabe dia 20 de Março começa o Outono e junto com ele chega o agradável friozinho que em breve dará portas ao inverno. Essas duas estações são as mais agradáveis, pois como dizem por ai "deixa todo mundo bonito", isso devido as roupas e bochechas rosadas. Então já entrando nesse clima, separei desde já (devido o prazo da entrega) alguns moletons do site aliexpress que eu compraria. A dica fica ai, se vocês não gostarem desses lá tem diversos tipos, cores e modelos para agradar todas.


Quem aí, assim como eu, ama usar moletom no inverno? 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu amei o 3,mas acho ruim q eles demoram muito a entregar....

    ResponderExcluir
  3. Sou loooouca por moletom mas o inverno de ssa é um saaco e não permite isso. Já criei váários looks em minha cabeça com esses aí rsrs

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu gosto demais de moletons, acho um luxo! Mas, realmente aqui em Salvador é impossível, pois até o inverno parece verão. kkkkk

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...