Cinema: 10 filmes para assistir neste ano!




Todo mundo gosta de cinema, né? Eu amo!!! Então fiz uma super lista com a ordem de estréia de dez filmes muito legais que ainda vão para a telona neste ano. 

      1.   300: A Ascensão do Império

A sequência de “300” continua com o visual sangrento e cheio de ação como no primeiro filme. Dessa vez haverá destaque para Rodrigo Santoro (o imperador Xerxes), a história irá mostrar uma batalha naval entre os persas e os gregos.
Direção: Noam Murro
Elenco: Rodrigo Santoro, Eva Green, Lena Headey
Estreia no Brasil: 7 de março

       2. Divergente



A nova saga literária a chegar aos cinemas vai mostrar uma Chicago futurista, onde as pessoas são dividas em cinco facções, conforme suas aptidões. Porém, a protagonista Tris (Shailene Woodley) não se adapta a nenhuma delas, e é o que eles chama de Divergente. Ela precisa manter isso em segredo ou corre o risco de ser assassinada.
Direção: Neil Burger
Elenco: Shailene Woodley, Kate Winslet, Theo James
Estreia no Brasil: 21 de março

3.  O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
 
Peter Parker lutará com novos vilões (Electro e Rhino), conheceremos ainda mais mistérios sobre o passado de sua família, e veremos Harry Osborne se tornando o Duende Verde. Além do romance do casal fofo formado por Andrew Garfield e Emma Stone.
Direção: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Paul Giamatti, Jamie Foxx e Dane DeHaan.
Estreia no Brasil: 1º de maio
 
4. Capitão América 2: O Soldado Invernal
 
O longa traz de volta o soldado Steve Rogers como o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) em mais uma missão pela S.H.I.E.L.D. e é o último filme da franquia antes de “Os Vingadores 2″.
Direção: Anthony e Joe Russo
Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Cobie Smulder, Emily Vancamp, Samuel L. Jackson
Estreia no Brasil: 1º de maio

      5. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Mais um filme da franquia X-Men, mas desta vez juntando as duas linhas de tempo da série, a de “X-Men: Primeira Classe” e “X-Men: Confronto Final”. Isso significa um elenco gigante e maravilhoso. 
Direção: Bryan Singer
Elenco: Ian McKellen, Patrick Stewart, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Halle Berry, James McAvoy, Michael Fassbender, Ellen Page, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Peter Dinklage.
Estreia no Brasil: 23 de maio

6.  Malévola
 
Malévola é a bruxa mais malvada e poderosa dos clássicos da Disney. O filme tem o visual incrível e vai mostrar o lado mais obscuro da personagem que é interpretada por Jolie.
Direção: Robert Stromberg
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Juno Temple
Estreia no Brasil: 30 de maio

7.  Como Treinar o Seu Dragão 2
 
O filme inicia cinco anos após os eventos do primeiro filme, Soluço e Banguela e seus amigos descobrem novos territórios durante suas competições de corrida de dragões. Em uma dessas corridas eles descobrem uma caverna de gelo secreta onde moram centenas de dragões selvagens e o misterioso Cavaleiro Dragão.
Elenco: A produção contará novamente com as vozes de Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera, Christopher Mintz-Plasse, Kristen Wiig e Jonah Hill. Entre as novidades, o destaque é a participação de Kit Harrington (Game of Thrones) como um príncipe dragão.
Direção: Dean DeBlois
Estreia no Brasil: 2 de junho


      8. A Culpa é das Estrelas



O filme é a adpatçao do livro que conta a história de um casal adolescente com câncer, Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), ele promete fazer o público se emocionar.
Direção: Josh Boone
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Willem Dafoe
Estreia no Brasil: 13 de junho
  
      9. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1



Essa será a primeira parte do último livro da trilogia. A guerra contra a Capital agora é real, colocando todos os habitantes de Panem em risco. O elenco do filme conta com Juliane Moore, que vai viver a presidente Coin.
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Sam Claflin, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Julianne Moore, Elizabteh Banks, Woody Harellson
Estreia no Brasil: 21 de novembro

      10. O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez

Esse é o último da trilogia de filmes baseados na popular obra-prima O Hobbit, de J.R.R. Tolkien. O filme conclui a jornada épica de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que se junta ao mago Gandalf (Ian McKellen) e os treze anõs, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug.
Direção: Peter Jackson
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Benedict Cumberbatch, Richard Armitage
Estreia no Brasil:19 de Dezembro

 E aí quais filmes vocês vão assistir?



1 comentários:

  1. Adorei todas as estreias, os filmes que estou mais aguardando são o do O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez e Jogos Vorazes: A esperança. Adorei seu blog, já estou te seguindo, beijos!

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...