5 coisas para fazer nas férias


Nada melhor do que férias não é mesmo? Nada de tarefas ou trabalhos da faculdade, do colégio. Nada de provas e nada de precisar ir dormir cedo. Mas como nem tudo são flores, as vezes com todo seu tempo livre as férias te traz o tédio básico e para fugir dele, venho com 5 dicas do que fazer para o tempo passar despercebido.

1. Viaje: Sim, isto é o que muitos fazem nas férias e estão corretíssimos, já que conhecer novos lugares e sair da rotina da cidade é uma das melhores coisas a se fazer para deixar o stress de lado. Praia e campo são sempre bem vindos neste período, então nada melhor do que se jogar nas viagens.

2. Leia: Confesso que uma das atividades mais presente nas minhas férias é a leitura. Comprar aquele livro que você já estava interessada a um tempo e ir ler é uma das melhores atividades para o tempo passar. Sem falar dos benefícios que a leitura te traz, portanto aproveitem o tempo livre e entre no mundo das páginas.

3. Saia com os amigos: Se durante o ano você ouviu algum dos seus amigos falando "você não tem tempo pra nada", "pra sair com você tem que marcar dois meses antes" aproveite as férias e saia com a galera, é sempre bom sair com amigos, pois boas risadas virão e lembranças do passado também.

4. Assista muitos filmes e seriados: YES! Eu particularmente adoro assistir séries, então aproveite e coloque todas as suas favoritas em dia com o seu tempo livre. Assista aqueles filmes que você já ouviu dizer que são bons, mas nunca teve tempo para ver por causa do trabalho ou dos estudos.

5. Dar aquela faxina no guarda roupa: Sua mãe agradece e você também. Colocar as roupas em ordem é bom para você se achar na hora do desespero de sair. Sempre que arrumo o meu guarda roupa acho aquela blusinha que eu nem lembrava que existia, é cansativo sim, chato sim, mas temos tempo livre não é? então let's go.

Bom, espero que tenham gostado das dicas e que o tédio não visite nenhuma de vocês nas férias.

O que vocês gostam de fazer durante as férias? conte um pouquinho nos comentários e deixem dicas variadas do que vocês fazem para fugir do tédio.

7 comentários:

  1. Nossa amei as dicas eu que estou mt intediada nessas ferias hehehe a unica coisa que fazia para sair do tedio era ler heheheh beijos flor adorei seu blog , rtribui um comentario e uma seguida ?
    Blog: http://tudoqueelasemprequis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Precisamos mesmo aproveitar as férias com algo produtivo..
    Eu estou colocando os estudos em dia... :)
    Está sendo ótimo!

    Bjos!

    http://blogvestidorodado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Não ficar na frente do computador e aproveitar mais a vida fora dele é preciso!
    beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, me indidicaram numa tag e eu te indiquei.
    http://rebeldiaemv.blogspot.com.br/2014/01/tag-recebida-pelo-acesso-permitido.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Bem que minhas férias estão no tédio, vou fazer isso!
    Seguindo já, retribui?
    Beijoos ♥
    www.meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu leria mais, sairia mais com os amigos e dormiria tudo que eu tinha que dormir huahhuahsua brincadeira! Assistiria vários filmes e iria muito no cinema! Assim, teria papo quando retornasse ao colégio. Falta um mês pra terminar as minhas e, juro, já estou com saudades! Beijos Ju!

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, ideais para aproveitar as ferias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...