Férias chegando


Nada melhor do que o clima que as férias trás antes mesmo de chegar. As tão esperadas para muitos estão pertinho e para outros nem tanto, mas todos sabem aproveita-las . 
O único lado chato das férias é que depois de um tempo o tédio pode vir te fazer uma visita, então porque não ir viajar não é mesmo? Claro que o problema de viajar é se a passagem é barata, se o hotel é um preço legal. E para esses problemas não te atormentarem venho indicar dois sites ótimos com passagens e pacotes bem interessantes pra quem quer dar aquela escapadinha da cidade nessas férias.


 O Submarino viagens é ótimo pra quem quer ir viajar e quer preços baixos com ótimos serviços,  tem passagens aéreas para muitos lugares e com muitos valores diversificados.




O Decolar.com assim como o submarino, possui ótimos preços e muitos (mas muitos) hotéis em todos os lugares com preços de todos os tipos. E o atendimento por telefone é muito bom, sou prova, pois já liguei lá e me atenderam super bem e consegui agendar minha viajem para o ano que vem (que quero contar em um novo post), enfim vale a pena dar uma olhada.

Quem ai já está com as férias marcadas? E quem ainda está em dúvida de onde ir?


8 comentários:

  1. adorei a dica, vou mostrar para meus pais

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo ir pra SP ano que vem, na Beauty Fair, já fui fuçar o Decolar.com pra ver algumas promoções, quero muuuito ir mesmo!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  3. Ñada melhor do que ferias ne? eu mesma ja estou de ferias desde outubro rsrs parei de estudar, pra fazer um supletivo e cara, ta sendo pessimo viu? mais as dicas ai sao ootiimas! nada melhor do que um pacotinho tudo completo e curtir sem peso na cabeça ne? bjs

    ResponderExcluir
  4. ain adoro viajar, mais ultimamente no final do ano só fico na cidade pois os parentes vem todos para onde eu moro... mais valeu pela dica, adorei
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vivo no decolar.com olhando as promoções e desejando uma viagem. kkkkkkkk... Boas dicas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seeempre que vou viajar o primeiro lugar que olho é o decolar.com =) ... Ótimas dicas =D

    ResponderExcluir
  7. Só adepta da decolar rsrsrs e submarino ma verdade acho que gosto mais da submarino sempre tem vários preços bem bacanas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...