A maquiagem de Katy Perry.

Vocês devem ter acompanhado a premiação do EMA 2013, que aconteceu no a alguns dias atrás (10/11). Pois bem, nessa premiação as makes não foram o grande destaque do tapete vermelho; parece que todas as celebridades decidiram deixar as makes glamorosas que nos estávamos acostumadas a ver nesses tipos de premiações de lado.

Mesmo com toda essa simplicidade teve uma maquiagem que me chamou atenção. Bem discreta e  diferente do que estamos acostumadas a ver Katy Perry estava linda com sua make, recentemente a cantora esta em uma vibe mais básica deixando de lado suas maquiagens fabulosas com delineados maravilhosos!


Com um batom vermelho e um esfumado marrom bem delicado nos olhos ela apostou no cílios postiços para destacar o olhar, e para finalizar um blush em tom de pêssego.

Sem sombra de duvidas ela foi a mais bem maquiada da noite na minha opinião. Essa nova fase que a cantora está passando tem me deixado encantada com sua beleza natural (mais não tão natural assim.kkk).

E aí, gostaram?! Eu amei <3

8 comentários:

  1. Katy sempre linda e eu estou curtindo essa fase "simples" de não usar e abusar de makes, acho que maquiagens básicas valorizam qualquer mulher e com Katy Perry não é diferente.

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Kate sempre arraza nas makes, e com esse olhão que ela tem tudo cai bem rsrsrs. Beijos!!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito chegada a Kate como cantora e muito menos nos Looks e tudo mais, mas devo confessar que está linda *--*

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Gosta de decoração? Conheça a Chevron Mania
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita para falar da Katy, eu simplesmente a AMO. Ela é uma pessoa linda, canta muito e as makes dela, são sempre lindas e super alegres, ela arrasa!

    Beijinhos
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  5. Katy sempre impecável! ♥ Amo maquiagem com batom vermelho *0*

    - http://tech-gurls.com/

    ResponderExcluir
  6. Batom de diva *-* amo as maquiagens dela

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  7. Discreta porém linda....Amo esfumado marrom,o batom vermelho dispensa comentários,e o blush está perfeito,com um ar de "saúde" nada em exagero!
    Ela é linda,amei!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  8. O oho dela ficou perfeito com esss cilios portiços ainda nem testei um mais vou comrpar pa ver se fica legal em mim .. e o batom? nem se fala quanta perfeição! E sem falar que beleza natural é a coisa mais linda que existe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...