Happy Halloween

Como a maioria sabe dia 31 de outubro é comemorado o Halloween (Dia das Bruxas). Infelizmente no Brasil, essa comemoração não é levada tão a sério como lá fora, por exemplo, nos EUA. Claro que aqui acontecem aquelas festinhas a fantasia, mas nada de sair na rua e coisas do tipo "doçuras ou travessuras" como acontece lá fora, onde as pessoas decoram até as casas e entram pra valer na brincadeira.

E quem não fica de fora desta tipica comemoração são os famosos. Por este motivo separei alguns que já mostraram seus looks para esse dia 31.


Paris Hilton aderiu a Miley Cyrus no Halloween, Hilary Duff se fantasiou de uma ratinha fofa e a Sandra Bullock saiu vestida de caveira mexicana.


Fergie dessa vez se fantasiou de Santa Muerte, figura conhecida no México e a Gisele Bundchen investiu na Cleópatra.


Blake Lively vestida de policial, Fergie e Josh Duhamel, ela de Elvira - a rainha das trevas e ele de Riff Raff, do filme "The Rocky Horror Picture Show" e Vanessa Hudgens apostando na meiguice de anjinha.


Miley Cyrus não ficou de fora e se fantasiou de Nicki Minaj e Lea Michele apostou na camponesa sexy.


Chris Colfer, o Kurt de Glee, se fantasiou de R2D2, Julianne Hough foi de Crazy Eye do seriado " Orange is The New Black" e por fim os gêmeos de Teen Wolf como as irmãs gêmemas de "O Iluminado".

E ai, qual vocês mais gostaram? Alguém tem fantasia pra essa data? Qual fantasia vocês usariam?


7 comentários:

  1. Ainn, adorei a fantasia e a make da Gisele!! Curti também a Caveira Mexicana!! Ótimas inspirações!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make da Fergie e da Gisela...Pra mim foram as mais lindas!!!
    Bjs....
    Vaidosas e Inteligentes

    ResponderExcluir
  3. eles comemoram mesmo,jamorei la e adorava qdochegava o Haloween as crianças entao piram.....A fantasia da Gisele esta linda...bjos

    ResponderExcluir
  4. Vi a da Sandra Bullock hoje no Fashion Police hahaha ia adorar halloween aqui no Brasil :P
    Beijos :D

    http://www.blogpontoevirgula.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais, adorei as fantasias, acho que no Brasil tende a ser investido cada vez mais nessa data. O que acho bem válido e divertido rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. essa fantasia da Gisele foi do ano passado, esse ano ela foi de Doroty e o marido de leão, os dois como personagens do Magico de Oz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...