Dicas de livros

 Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu resolvi trazer algumas dicas de livro pra quem gosta de ler ou quer sair um pouco da rotina (porque nada melhor que um livro para fazer isso rs). Confesso que ultimamente estou apaixonada pelos livros do John Green, portanto o primeiro livro que tenho de dica para vocês é:

A Culpa é das Estrelas, é a uma obra ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Eu li e confesso que chorei em algumas partes, então para quem tem interesse eu coloco um pouquinho da sinopse para vocês.


Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



O segundo livro é Cidades de Papel também do queridíssimo Green que vem com uma brilhante inteligência de marca e de parar o coração. Li e (super) recomendo, então  para quem se interessou lá vai mais uma pequena sinopse.

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto. Quando o dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério.



E a ultima dica de hoje, mas não menos importante, é do livro O Teorema de Katherine que adivinhem? também é do John Green. Términos, anagramas, teoremas e Katherines são as palavras chaves deste livro. Confesso que ainda não li, mas não vejo a hora do meu chegar. Então fica mais uma pequena sinopse para vocês

Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Colin terá uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


Nesse site vocês encontram um combo de dois livros citados a cima por um preço bacana.

Enfim, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado das dicas e fico esperando os comentários de vocês. Alguém já leu algum dos livros ou quer ler? Quem tem mais livro para indicar? haha

Beijossss





8 comentários:

  1. Eu já li o cidades de papel e é muito bom. Vou usar as dicas bju

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito falar desse autor... mas não sabia os detalhes... Quem sabe eu não me animo a ler, né?!

    Beijos
    Confira os lançamentos na Beauty Fair 2013

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Dicas maravilhosas =)
    Apesar de não ter lido nada do John, morro de vontade :)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com este livo A CULPA É DAS ESTRELAS aqui em casa a um tempão,e até hoje não abri para ler,acredita?Depois do post me deu um certo ânimo!Vou ver se abro o coitado ainda hoje...rsrsrs
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  5. essas dicas de livros sao o maximo...simplemente adoro...brigada ta ,pelo post...bjo

    ResponderExcluir
  6. Os livros do John Green são incríveis, amo a forma que ele escreve!

    Bjs!
    http://www.micheledaiana.com/

    ResponderExcluir
  7. A culpa é das estrelas, quero muito ler esse!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  8. Eu li só ACEDE e tenho muita vontade de ler os outros livros do autor.
    Ele escreve muito!
    Xoxo,
    Gabi

    viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...