TOP 5: Maquiagens e Looks do Kids Choice Awards


Galera na ultima noite de sabado (23), aconteceu em L.A a edição de 2013 do Kid's Choice Awards. E como de costume separei as melhores maquiagens e looks para vocês! Vejam os que mais me chamou atenção:


Como sempre Kristen Stewart apostou em um look bem confortável e básico no meu ponto de vista! Com um shortinho bem curto, e um scarpin preto (que se tornou o novo queridinho das celebs). Ela recebeu o prêmio de "atriz em filme favorito". A maquiagem que Kristen escolheu foi bem básico composta por uma sobra azul, fazendo o contorno do olho e um batom nude bem sequinho.


No tapete roxo e laranja esse ano Selena optou por um look bem confortável, assim como sua colega Kristen Stewart, a jovem também usou um shortinho branco bem básico. Selena usou em sua maquiagem um delineado bem básico na parte superior dos olha, e na inferior ela usou uma sombra azul lindíssima. Foi com essa make que ela recebeu o prêmio de "atriz de TV favorita".


Sempre com um vestido super fofo que nos deixa encantada! A jovem Victoria Justice subiu ao palco para receber o prêmio que ganho, junto aos seus colegas pela serie "Brilhante Victoria" que ganho como "Programa de TV Favorito". Para receber o prêmio, a jovem apareceu com uma make bem discreta na qual o grande destaque foi para o cílios posticos, que eram maraviilhosoooo.


A eterna diva Katy Perry desfilou pelo tapete laranja com um uma saia de cinta alta e um cropped lindo! Super combinou com ela, não acham? Katy levou o premio de "Cantora Favorita", que foi merecido depois do ano turbulento que a cantora passou. Já na maquiagem ela foi bem light pois usou uma sombra marrom bem discreta no concavo e cílios postiços somente no canto externo dos cílios superiores, o destacou ainda mais o seu lindo olho verde!


Com um vestido todo branco rodado Lucy Hale ficou linda, porem deixou a deseixar pois sabemos que ela tem capacidade de elaborar um look melhor. Mais mesmo com a simplicidade ela conseguiu se destacar com seu penteado lindíssimo, e seu batom rosa. Para tudo gente!

Mesmo com tanta gente bonita e bem vestida, quem realmente chamou atenção e ganhou um destaque especial nessa premiação foi a cantora Fergie, que estava linda exibindo a barriguinha de grávida.


E você qual foi o seu favorito?


4 comentários:

  1. Ah estão todas lindas mais Lucy ^^ e mais do meu agrado a roupa dela ^^

    Kissu

    ResponderExcluir
  2. Todas elas deram um show no pink carpet, mas o look da Lucy foi o meu favorito também.

    Beijos,
    Sté

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o look da Kristen, mas todos estão realmente lindos!

    Beijos

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei os looks da kristen e da selena! amei o post!!! :)
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...