As estrelas de Spring Breakers arrasam na première em L.A

Nessa ultima semana aconteceu a première do filme, Spring Breakers em Los Angeles! E como não poderia ser diferente, as estrelas Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashely Benson deram um show no red carpet! Confiram os looks e makes que elas usaram no tapete vermelho e escolha o seu favorito:


Selena Gomez simplesmente se arrasou  na pré-estreia em Los Angeles quando apareceu com um vestido longo vermelho todo poderoso, e com um super decote em "V".Bem sexy e feminino!

Quanto sua make, a jovem   optou por chamar a atenção para os seus lábios usando um gloss avermelhado, e nos olhos usou somente uma sombra pérola bem discreta e um delineado bem simples já na mascara de cílios ela usou e abusou.


Outra que também chamou atenção com seu vestido baphônico foi Vanessa Hudgens! Com um vestido longo que na parte de cima segue a tendencia da estampa tribal e na parte de baixo e toda feita com plumas.

Além de seu vestido lindo, Vanessa também acertou em cheio na escolha de sua maquiagem que foi a que mais chamou atenção na premiação com uma sombra dourada fazendo o contorno do olho e um marrom opaco no concavo e nos lábios um batom nude que completou sua make baphônica! Super fashion!


Ashley Benson a nossa queridinha "Hannah" de Pretty Little Liars que atualmente pintou as madeixar de castanho, foi a mais simples do evento. Ela optou por um vestido mais curto todo branco, e deixou o destaque do seu look  para o seu escarpa metalizado (que tudo para se tornar o novo queridinho das celebs).

Ashley também usou uma sombra marrom, e para deixar o seu olhar ainda mais poderoso a diva optou por um cílios postiços e para dar uma corzinha passou um blush pêssego na maça do rosto. Bem básica porém sempre linda!

Tenho que confessar que amei o vestido da Selena e a make da Vanessa! E você qual escolheu como seu favorito?

5 comentários:

  1. Lindas :D

    Seguindo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo pra voce lá no blog http://newgirlnewlifepalomanovais.blogspot.com.br/2013/03/selo.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make da Selena Gomez, o vestido também ficou muito "sexy", como você mencionou!! Aproveito para te convidar para o 1º sorteio do meu blog, confere:
    1º Sorteio do blog Paixão por Makes > Participe!!

    Blog | Fan

    Page

    ResponderExcluir
  4. linda a Selena Gomes!
    bJO fLOR.

    http://dorinete.blogspot.com.br/2013/03/fui-as-compras.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a roupa e a make da selena e da ash, não curti muito a vanessa, ela já teve look melhores |:
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...