Seja você mesma!


Acreditem, é meio complicado de se falar desse assunto, pois quem não conhece alguém que tem medo de mostrar quem  realmente é em galera? Talvez até mesmo você, que está ai agora sentado lendo esse texto!
Sei que é muito triste mais tem muitas pessoas que tem medo de mostrar quem realmente são, mostrar suas opiniões e seus gostos, pois temem não agradar ao seu próximo ou não se encaixar em algum grupo da sociedade ou até mesmo na escola. 

Muitas pessoas não sabem, mais você não tem que ter medo ou vergonha de demostrar quem realmente é, são seus pensamentos e atitudes que vão te diferenciar dos outros. Todo mudo tem seu estilo de se vestir, sua banda favorita, seus sentimentos e suas opiniões... Tudo isso é o que faz você ser único e diferente de todo restante, já imaginou se todos nos fossemos iguais? Como esse mundo ia ser muito chato!

No Brasil temos a maior mistura de raças, e isso é o que nos diferencia dos outros países então pense assim, as suas diferenças de opinião e gosto são o que te diferenciam de suas amigas não vai ser o fato delas gostarem de sertanejo e você não gostar que vai fazer elas deixarem de gostar de você, pois se elas realmente forem suas amigas elas vão estar do seu lado você gostando ou não de sertanejo. Se  esconder e fingir ser uma pessoa que você não é, não vai te fazer uma  pessoa melhor muito pelo contrário quando as pessoas descobrirem o que você realmente é e o que você pensa as chance dela ficar chateada por você ter fingindo ser uma coisa que você  não é de verdade são muito maiores. Então se você tem medo de mostrar que é  não tenha pois isso só vai fazer mal a você mesma.

Demostra o que está pensando e sentindo é algo muito valioso, já que não conseguimos encontrar muitas pessoas que realmente falam o que sentem e pensam, pois muitos ainda tem medo de ser rejeitado por mostra quem é realmente. Mais a minha dica para você que ainda se esconde fingindo ser uma coisa que não é, não perca mais tempo arrisque-se.

Ame-se acima de tudo! Esse é o ponto, você tem que se amar independente de tudo e todos o que mais importa é que você se aceite exatamente como você é a partir desse momento você não vai mais ter tento medo de ser você mesma. 

10 comentários:

  1. Amei esse post você está de parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso!!! Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nós devemos correr atrás dos nossos sonhos ir atras do que nós queremos e pensamos, e que nos faça se desligar da realidade nem que seja por um momento. A gente se sente bem, se sente leve, o corpo flutua e a mente flui, e passamos a ver tudo com mais clareza. Mas as vezes a rotina da sociedade é tão intensa que não nos permite, fazendo que nos prenda em algo chamado tempo. E quando a gente passa a se notar já é tarde demais. Ocupe sua mente! Deixe suas idéias fluírem, e você vai cedo ou tarde saber o seu caminho, e tomar o rumo da sua vida, e se sentir grandioso. ( Um trecho do meu post que é um pouco relacionado com o assunto)

    Se são pessoas de confiança de verdade, vão aceitar do jeito que os outros são, e sempre são poucos mas sempre os melhores!
    Mas tudo que fizer na vida será insignificante mas é muito importante que faça.

    Adorei o post! Passa por lá? http://voltaaomundo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei seu texto e seu blog também! *-* me diz uma coisa, esse layout é próprio ou você pegou de algum site? Achei lindo ^^ bjs
    http://diarios-delola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post, ele é muito importante, principalmente hoje em dia que o Brasil fica cada dia mais ''Americanizado'' se é que me entende!

    amei seu blog, obrigada por seguir, já to seguindo :}

    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,ótimo o post,texto bem legal.Já seguindo aqui,parabéns pelo blog,beijo.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. " Muitas pessoas não sabem, mais você não tem que ter medo ou vergonha de demostrar quem realmente é, são seus pensamentos e atitudes que vão te diferenciar dos outros." Curti,muito este texto. Já estou seguindo.:)

    Se der dá uma passadinha lá no Segundas Intenções, tem post sobre moda, culinária para universitários, dica de cinema, livros e etc. http://segundas-intencoes.blogspot.com.br.

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...