Os melhores looks do Grammy Awards 2013

Nesse ultimo domingo (10/02), aconteceu a entrega do Grammy Awards, que é considerado a maior premiação do meio da musica. E como não poderia ser diferente, nessa premiação temos o famoso tapete vermelho da premiação, onde temos a oportunidade de conferir o figurino de cada celebridade do evento.

Como já é de costume, bastou estender o tapete vermelho que as celebridades dão a looka e se jogam de corpo e alma nos figurinos, que muitas vezes são bem ousados e extravagantes.Porém esse ano a emissora responsável pela transmissão do evento a CBS, resolveu enviar um Email para os convidados dizendo praticamente para que eles usassem roupas mais comportadas sem grandes exageros como um decote muito grande ou até mesmo um vestido muito curto.

Todos nos acreditamos que a emissora CBS teve a intenção de deixar o evento com uma certa classe, com o ar mais chique. Mas fala sério em galera que desagradável que não foi para as celebridades receberem esse comunicado! Só que mesmo com todo esse fuzuê e rigidez em relação a vestimenta do evento, podemos dizer que as lindíssimas famosas se saíram super bem e ficaram simplesmente incríveis com seus longos vestidos. Então separei para vocês os melhores looks da noite na minha opinião! Vamos conferir?


Teve muitas pessoas que criticaram o look da Rihanna, mais por incrível que pareça o seu vestido que a cantora estava usando foi o meu preferido.


Mesmo com toda a rigidez do dresscode a maravilhosa Jennifer Lopez fez questão de dar uma provocadinha na organização do evento, mesmo com essa sua super fenda no vestido ela estava super elegante não acham?

Mesmo com vestidos mais comportados todas ficaram lindas não acham? Qual look você elegeu como seu favorito? Me conte nos comentários quem sabe nos temos a mesma opinião!


3 comentários:

  1. Eu gostei do vestido da Rihanna e da Taylor. O da Katy Perry e o da J-Lo eu achei horríveis (minha humilde opinião) :DDD
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super fofo seu blog, curti :33
    Beijos, La Francioli

    ResponderExcluir
  3. Fiz a cobertura do Grammy na fan page do meu blog, então, logo de primeira adorei todos os look's, só não curti muito o da Adele!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...