Música da Semana

Quem nunca ouviu uma música só por ouvir em meninas? Eu mesma já fiz isso várias e várias vezes! Hoje venho postar para vocês, uma música que já tinha ouvido algumas vezes mais nunca tinha parado para prestar atenção na letra, e ela é incrível! A minha musica da semana é Vagalumes da Pollo espero que vocês gostem.
Então meninas vamos ouvir juntas!



Espero que tenham curtido... Eu acho essa musica muito linda e vocês o que acharam?
Se você tem alguma musica que acha a letra incrível, deixe nos comentários o nome da música e da banda ou cantor que eu vou adorar dar uma olhadinha pois eu sou simplesmente apaixonado por música  e quem não é em galera!

6 comentários:

  1. Amo essa musica flor, e obrigada pelos elogios ao meu blog. Sucesso!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei da música, não conhecia ainda!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    confesso que não curto muito Pollo, pois acho meio "modinha" (nada contra quem curte, pelo amor de Deus), mas gosto bastante dessa música *-*
    Estou seguindo, poderia retribuir visitando meu blog?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. amo essa musica muito linda *-*
    http://belezaabalando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Música linda! *-*

    Beijos,
    Visite meu blog: www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...