Batom Kiss Me Go Matte Eudora - Tulip

Comprei  esse batom que é da linha Kiss Me Go Matte da Eudora, a alguns dias e vim aqui conta ´para vocês o que estou achando dele. Ele tem uma cobertura uniforme e sua fixação e bem alta possuindo um efeito fosco, o mais legal é que mesmo sendo uma linha mate não senti que meus lábios ressecarem e nem mesmo craquelar o que geralmente acontece em meus lábios com esse tipo de batom.


Ele é um tom de rosa em um tom mais apagado remetendo a um rosa antigo porem com um fundinho de lilas em seu tom, o que deixa o batom com um tom coringa pois pode ser usado tanto por pessoas de pele clara pois fica bem discreto, quanto em pessoas de pele morena podendo ser usado até mesmo em uma make para balada que fica incrível dando um destaque maravilhoso. Porem como já disse a textura e fixação são mais duradouro comparado a um batom de textura cremosa. Por ultimo porem um ponto super positivo é que esse batom tem um cheiro suave e neutro o que não incomoda as consumidoras.

Essa linha Kiss Me Go Matte da Eudora, a linha possui 5 cores ao total o que é uma tentação pois o preço é uma pechincha R$12,50 comparado a qualidade excelente do produto.
 Beijos ;*

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...