Esmate da Vez #Hits Darla

Como muitas de vocês eu sou uma apaixonada por esmalte não importa a tonalidade essa semana particularmente escolhi por um  tons mais básico e neutro adoro esse tom pois combina praticamente com tudo :) e essa semana em especial estou encantada com o esmalte da Hits da coleção POP UP e a cor desse semana é a Darla. A cobertura é perfeita nas fotos foi passada duas camadas para dar esse efeito, os esmaltes da Hits tem uma ótima duração e sua secagem é muito rápida =) Estou apaixonada por esse esmalte.




OBS: desculpem pela péssima qualidade da imagem ;D


Espero que vocês tenham gostado ;D
Beijinho ;**  

1 comentários:

  1. já estou te seguindo e participando da promoçao na fanpage,adorei o blog
    visite e faça parte dos meus blogs:
    festaspraseinspirar.blogspot.com
    pranossacasinha.blogspot.com
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...