#Apresentação das Blogueiras ;D

Olá pessoal hoje estou aqui para falar para você que depois de muito tempo decidi criar coragem e começar a fazer uma das coisas que mais gosto no mundo que é falar e escrever sobre moda, maquiagem e todos o universo feminino estamos aqui para mostrar da forma mais simples e divertida como montar looks incríveis e também fazer makes de arrasar entre outras dicas que todas nos mulheres adoramos. Desde já agradeço pela atenção de vocês e me apresento e apresento minha parceira que ira me acompanhar nas postagens do blog.


Meu nome é Jéssica Monteiro sou Paranaense, tenho 20 anos estou cursando o segundo ano da faculdade de Estética e Cosmética, sou loucamente apaixonada por maquiagem e moda. Além de maquiagem e moda também amo loucamente duas series de TV  que é Glee e The Vampire Diaries.

Meu maior sonhe é terminar a minha faculdade e viajar para conhecer o mundo inteiro isso é um pouco de mim. 


 Jéssica Monteiro

Gisele Bonfim

Estamos aqui para deixar vocês por dentro de todas as novidades que estão surgindo no universo feminino, espero que gostem e continuem nos acompanhando.
Beijiinhos ;** 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...